Frase do dia:

domingo, 3 de setembro de 2006

Estou feliz...

(Fotografia: White Angel)

...novos horizontes se adivinham na minha vida.
A White Angel recuperou as asas e decidiu voar.
Para onde vou não sei, ninguém o sabe.
Sinto que estou diferente.
A minha nuvem é cada vez mais translúcida,
consigo adivinhar um futuro melhor e mais sereno.
Quando alguém me disse com todas as letras
“estou feliz e quero partilhar contigo esta felicidade”
algo mudou, muita coisa mudou.
É bom andar por aqui e ter pessoas especiais dentro do meu coração…

24 comentários:

*@rclight* disse...

lindo!
k sejas mto feliz amiga!
fico mto contente!

bj gande

Sara Martins disse...

Meu doce Anjinho...
Que luz tão bela emanas hoje!!!
Estás feliz, e isso é o mais importante!
Que feliz fico eu por ti...
Agarra essa felicidade com as 2 mãos!
As mudanças servem para nos fazer crescer, para nos tornarmos mais fortes...

Voa, lindo Anjo, voa...

Hoje, estou feliz! Por ti...

Xi apertado... (**,)

Anónimo disse...

Quem tem pessoas especiais dentro do coração só pode mesmo ser feliz... e andar com uma nuvem em cima da cabeça não é nada agradável... deixa o sol entrar e fazer-te sorrir, não te conheço, mas todos merecemos ser felizes nem que seja por uns intantes... há momentos que valem por uma vida inteira.
Parabéns gostei muito de te ler

Anónimo disse...

Meu Amor,
Não sabes como me deixas feliz por saber que recuperaste as asas e com elas reencontraste a felicidade.
Sê feliz.
Agarra o momento.
Bjinhos

Luigi disse...

Serei o primeiro a encontrar o teu horizonte? A comentar, claro está...
Tomaste a decisão que tinhas que tomar. A mudança por vezes é necessária e a compreender pelas tuas palavras sinto que tu, White Angel voa livremente por paisagens que transmitem uma enorme paz interior.
retribuo o cumprimento dizendo que é bom voar aqui, é bom fazer parte da tua felicidade e é bom que assim seja de forma duradoura!

baci per te

E The Verve como escuta sonora, excelente escolha :)

Dark-me disse...

Q a felicida de não te largue!!!
Fico feliz or ti!!
Força, segue seja em que rumo for.
Um grd Jinho

Anónimo disse...

para não variar adorei...e comprova-se que para além da escrita, temos também um "anjo" com muito jeito para a fotografia ;-)

Quanto ao tema felicidade há tanto para dizer sobre ela...
Felicidade!
Tão díficil de encontrar.
É como um tesouro precioso que todos teimam em procurar.
Felicidade!
Quem já teve, passa os dias nela a pensar.
Quem nunca a encontrou vive com ela a sonhar.
Felicidade!
Alegria sem igual, trazida pela brisa do mar.
Levada no bico de um passarinho, que passa no céu a voar.
Felicidade!
Fazes parte deste carrossel chamado VIDA.
Que bom que é ver um doce anjo voar feliz…

Beijinhos,

Hugo

Anónimo disse...

OOOOOOOOOOOLLLLÁ

Eu sou o DOIDO e também estive aqui :D

Ahhh e como já disse num outro lado nem as férias serviram para me curar uma vez que continuo doido sempre e cada vez mais :)

BEIJOS e MIMOS DOIDOS.

LurdesMartins disse...

E eu, fico muito feliz por ti!!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Que bom sentir o amor fluir...
Fica um beijo

Lord of Erewhon disse...

Boa «viagem»... e que os bons Anjos te protejam e iluminem no caminho...
Dark kiss.

WHITE ANGEL disse...

maria... como posso agradecer-te os SEIS comentários (carinhos) apenas numa visita????
Muito obrigada por todas as palavras que deixaste aqui...
Beijos com carinho e tudo de bom para ti...

Aprendiz de Viajante disse...

Fotografia soberba...

Texto maravilhoso, sente-se alegria...

Um bjo

Janelas da Alma disse...

Olá querida amiga,

Partilho contigo essa tua alegria de voar,
de deixar os pensamentos voar com os sentimentos, livres...
de sentir a felicidade de ser e estar, simplesmente aqui...
de partilhar com quem compreende e sente...
Um beijo, para ti, por seres tu, e feliz,

Nuno Osvaldo

karla disse...

gosto de te ver assim, amiga, feliz... tu mereces... mereces ser feliz...e conta com os amigos para te ajudarem nessa tarefa tão ardua k é ser feliz... conta cmg...

beijinhos

Anónimo disse...

...que felicidade encontrar a felicidade nos outros... é bom iniciar a manhã com um sorriso despertado assim de um modo quase tão "sem querer"!
: )
Deve ser mesmo como numa cadeia: pega-se!
Beijinhos grandes aqui da Teia e continuação de "boa viagem" pela felicidade!

P.S. Gosto imenso desta música!

mitro disse...

Bons ventos te enfunem as velas.... ou as asas!

Anónimo disse...

Fico feliz por te encontrar melhor!Gostava de me sentir assim tb... Felicidades linda!Bj grande

Maresi@ disse...

Linda:))) Fiquei feliz por te saber tambem "feliz"...
Agradeço teus comentarios lindos...

Beijo suave Maresia

Anónimo disse...

Ola aceita este desafio neste blog:
http://ours_moments.blog.simplesnet.pt
ESTE blog é da mulher rochedo e do mar navegante

bjos

Jorge disse...

Que continues sempre, e na medida do possível (e às vezes no impossível, eh eh)com toda essa felicidade! :)

Muito bem escrito este texto!
È sempre bom ter pessoas especiais no nosso coração!

Beijinhos

Anónimo disse...

...vem trazer um pouco dessa tua felicidade até à Teia...está lá um desafio literário para se conhecer e dar a aconhecer mais e mais livros.

Beijinhos.

Sara Martins disse...

Vim cá só deixar um beijinho...

Um ''Anjo Branco'' feliz deve ser das coisas mais bonitas do mundo!!!

Voa, minha linda, sem medo...

Anónimo disse...

Este teu texto deixou-me a pensar...

A vida muda, novos horizontes se vêem ao longe e novos objectivos se traçam!

Não interessa para onde vais, com quem vais ou como vais, interessa apenas que, para onde vás, sejas muito, muito feliz pois tu mais que ninguém mereces sê-lo e VAIS sê-lo. Tu tens pela tua frente um futuro bem mais risonho ;)

As pessoas especiais só aparecem porque tu és especial...

Deixo-te um beijo grande e um abraço bem apertadinho... Nesa mudança toda desejo apenas que sejas super feliz tal como eu sou agora ou mais ainda!

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...